Não possui cadastro? Cadastre-se!
O que é o Fidelidade? Saiba mais!
Programa de FIDELIDADE CAROLINA SALES O Programa de FIDELIDADE CAROLINA SALES tem como objetivo fidelizar os clientes e beneficiá-los pela preferência em nossa rede. A fidelização acontecerá mediante troca dos pontos acumulados durantes as compras em todas as nossas lojas. Para participar, o cliente deverá realizar o cadastro no site www.carolinasales.com.br/fidelidade Como participar: para participar o cliente deverá realizar o cadastro no site ou em uma de nossas lojas. Para finalizar o cadastro o cliente deve preencher todos os dados (Nome, CPF, endereço, data de nascimento, e-mail, celular e sexo). Será válido 1 cadastro por CPF. O cadastro é pessoal e intransferível não sendo possível a inscrição conjunta de mais de uma pessoa sob a mesma identificação. Ao efetuar o cadastro, seja no site ou na loja participante, o cliente terá como login e senha o seu CPF (informado no cadastro). A senha poderá ser trocada a qualquer momento após o primeiro acesso. Participantes: poderão participar do programa “FIDELIDADE CAROLINA SALES” apenas clientes, pessoas físicas residentes no Brasil e maiores de 16 anos, que efetuarem qualquer compra em qualquer loja CAROLINA SALES. ATENÇÃO! Encomendas realizadas não tem valores revertidos em pontos para o programa de FIDELIDADE. Não é permitida a participação de funcionários e/ou colaboradores das lojas carolina Sales. A cada R$ 1,00 em compras, o cliente ganhará 1 ponto. • café - 65 pontos • caixa com 2 brigadeiros - 100 pontos • fatia de bolos - 180 pontos • caixa com 4 brigadeiros - 190 pontos • caixa com 9 brigadeiros - 450 pontos • caixa sentimentos - 620 pontos • crédito livre em compras - 1000 pontos o Ao finalizar cadastro no site ___ ganha 10 pontos Validade dos pontos: os pontos obtidos serão válidos por 3 meses, a partir do último dia do mês em que a compra foi realizada, até o último dia do 3° mês subseqüente. Pontuação: Para receber a pontuação referente à suas compras, os clientes devem estar com o cadastro completo e finalizado. Toda e qualquer compra efetuada pelos clientes cadastrados no programa FIDELIDADE CAROLINA SALES realizadas nas lojas participantes irão gerar pontos, considerando-se as seguintes regras: • Ao finalizar a compra, o cliente deverá informar seu CPF, para que seus pontos sejam creditados em até 48 horas. • A cada R$1,00 na compra de produtos Carolina Sales o cliente irá ganhar 1 (um) ponto. • O Programa FIDELIDADE CAROLINA SALES reserva-se o direito de alterar a pontuação sem aviso prévio. • O cliente poderá trocar os pontos obtidos por produtos da Carolina Sales somente após acúmulo de, no mínimo, 65 pontos. • Na hipótese de pontos não creditados, o cliente deverá entrar em contato através do tel (21) 2486-3760 com até 5 dias após a data da compra e enviar uma cópia da nota fiscal, cujos pontos não foram contabilizados para verificação e validação da equipe responsável. A validação pode levar até 5 dias úteis e, em caso de aprovação da pontuação, o processo de crédito poderá levar mais 3 dias úteis. • É de suma importância que toda nota fiscal de compra vinculada ao programa de fidelidade seja guardada para eventuais validações. • A consulta dos pontos poderá ser realizada através do site www.carolinasales.com.br • Os pontos acumulados não serão conversíveis em dinheiro. • A troca dos pontos por produtos Carolina Sales é pessoal e intransferível e, será realizada somente em favor do titular do cadastro. • Compras finalizadas sem a informação do CPF não serão a vinculadas para acúmulo de pontos. Resgate dos pontos: Os resgates podem ser realizados em todas as lojas da Carolina Sales, desde que o cliente esteja devidamente cadastrado. Para a troca dos pontos por produtos Carolina Sales o cliente deverá ter acumulado no mínimo 65 pontos. Para a troca de pontos por produtos Carolina Sales, o cliente deverá informar o CPF e deverá mostrar um documento do titular associado. O cliente será bloqueado no Programa FIDELIDADE Carolina Sales a qualquer momento, caso apresente qualquer irregularidade no cadastro, como falta das informações necessárias ou computadas sem veracidade. Os clientes bloqueados não terão direito a trocar os pontos por produtos Carolina Sales. Porém, o cadastro poderá ser desbloqueado e voltar ao funcionamento normal, após sua regularização. Caso exista algum problema com o sistema da loja no momento da troca dos pontos, o resgate não poderá ser realizado, bem como qualquer acúmulo de pontos. Será válido apenas o resgate de 1 produto por cupom. Duração: o Programa Fidelidade Carolina Sales e terá início em Julho de 2019, sem prazo previsto para término. Em caso de término do programa, o cliente terá prazo de 30 dias, a partir da data do término do Programa, para efetuar a troca dos pontos acumulados (desde que tenha acumulado no mínimo 65 pontos) por produtos Carolina Sales. Após 30 dias, contados a partir da data do término do Programa, não será mais permitida a troca dos pontos acumulados. Atendimento: Todas as dúvidas relacionadas ao Programa Fidelidade Carolina Sales poderão ser esclarecidas através do e-mail sac@carolinasales.com.br. Política de privacidade: O Programa Fidelidade Carolina Sales registra em seus processos de cadastramento informações dos clientes participantes. Todas as informações são armazenadas em bancos de dados com alto grau de segurança e restrição ao seu acesso. As informações dos clientes participantes são utilizadas para garantir seu acesso ao Programa e seus benefícios. Além disso, as informações armazenadas servem também para oferecer novos produtos e serviços, melhorando a qualidade do atendimento aos clientes. O Programa Fidelidade Carolina Sales não comercializa as informações dos clientes participantes nem compartilha essa base com pessoas e empresas. Toda a interação do Programa Fidelidade Carolina Sales com seus clientes é feita mediante consentimento prévio, realizado no processo de cadastro. A alteração desta permissão pode ser feita a qualquer momento pelo site do Programa.